Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Ceará x Brusque: Onde assistir e as prováveis escalações

Times se enfrentam no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Brusque duelam no Castelão - GettyImages / Divulgação
Ceará e Brusque duelam no Castelão - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 23, Ceará e Brusque se enfrentam no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com a vitória conquistada por 2 a 0 na partida de ida, o Vozão pode até perder por um gol de diferença para o time catarinense.

Jogando em casa, o Ceará tem situação muito tranquila no confronto. Apesar da ótima vantagem, Guto Ferreira promete escalar força máxima para carimbar vaga nas oitavas de final da competição.

o Brusque tenta reverter o placar adverso para surpreender a equipe cearense. Para isso, a equipe precisa vencer por 2 a 0 para levar o duelo aos pênaltis. Para resolver no tempo normal, os catarinenses precisam derrotar o Vozão por três gols de diferença.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), G. Lacerda, Luiz Otávio, B. Pacheco; William Oliveira, Charles, Lima (Fernando Sobral), Vinícius, Leandro Carvalho; Cléber.

Brusque: Zé Carlos; Edílson, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Eliomar; Alex Sandro, Marco Antônio, Maurício.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Brusque acontece nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado do Ceará) e do SporTV2.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.