Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Ceará x Atlético-MG: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes se enfrentam no domingo, 22, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/11/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Atlético-MG: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida! - GettyImages/Divulgação
Ceará x Atlético-MG: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida! - GettyImages/Divulgação

Na tarde deste domingo, 22, às 16h (horário de Brasília), o Ceará recebe o Atlético-MG em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

O Ceará é o 14º colocado no Brasileirão, com 24 pontos, e vai em busca de interromper uma sequência de três jogos sem vitórias na competição. O Atlético-MG, por sua vez, é o líder do campeonato, com 38 pontos.

Para as escalações, o meia Vina se recuperou da Covid-19 e reforçou o Ceará contra o Palmeiras, assim, ele também deve estar entre os titulares no duelo contra o Galo.

Luiz Otávio saiu de campo no último confronto reclamando de dores, passou por reavaliação e pode ceder espaço a Eduardo Brock, também recuperado da Covid-19.

Já do lado do Galo, o elenco ganhou dois reforços nas atividades da última quinta-feira, 19.

O zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que foram convocados para defender suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, retornaram e podem entrar em campo diante do Vozão.

Onde assistir?

A partida terá transmissão do canal por assinatura através do pay-per-view do Premier. Além disso, a "TV Verdes Mares" também irá transmitir o jogo.

Para aqueles que não possuírem os serviços, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú, Felipe Vizeu.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nathan); Vargas, Keno e Eduardo Sasha.