Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Ceará: Vina revela segredo para "virada histórica" contra o Fortaleza

Ceará e Fortaleza prometem fazer um clássico de tirar o fôlego dos torcedores, mas Vina acredita que o Vôzão irá conseguir a virada na Arena Castelão; confira detalhes!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Vina querem a vitória contra o Fortaleza - GettyImages
Ceará e Vina querem a vitória contra o Fortaleza - GettyImages

Ceará e Vina querem a virada contra o Fortaleza na Copa do Brasil. Os dois times prometem um confronto de tirar o fôlego dos torcedores na Arena Castelão e o meio-campista da equipe alvinegra acredita que o Vôzão pode reverter o placar adverso de 2 a 0, que foi conquistado pelo Leão de Pici no jogo de ida. Antes da bola rolar para os dois rivais, o craque alvinegro concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o tema. 

De acordo com Vina, um clássico é sempre especial, ainda mais numa partida eliminatória e tão importante para o futuro do Ceará. Segundo ele, a torcida cearense será uma peça fundamental para que o time busque o primeiro gol, o segundo, o terceiro e a classificação para o Vôzão. O meia deixou bem claro que quer sair da Arena Castelão com o seu lugar garantido nas quartas de final. 

Canal - SportBuzz:

"Para mim, o Clássico é sempre um jogo especial e pela primeira vez vou pegar um com nossa torcida na maior parte. Todos em que estive presente era com a maioria deles. A torcida do Ceará nos ajuda muito e a atmosfera já começa com a presença deles no treino aberto. Sabemos que o nosso time é termômetro da torcida. Que a gente possa ter essa energia que temos junto com eles para conseguir nosso objetivo principal. Sabemos como é o Clássico-Rei, estou evitando polêmica, porque temos que pregar respeito também, temos que nos preocupar em ganhar o jogo, de quanto vai ser é o destino", afirmou.

Vina tentou evitar polêmicas contra o Fortaleza e apenas focou em seu pensamento positivo para a vitória e classificação do Ceará na Copa do Brasil: "No futebol tudo é possível, temos que pensar em vencer o jogo, em fazer o primeiro gol. Tudo é possível, sabemos que do lado de lá é uma equipe competente e bem treinada, mas é Clássico-Rei".

Fortaleza e Ceará, pelo Brasileirão de 2022
Fortaleza e Ceará, pelo Brasileirão de 2022 (Crédito: Transmissão/ SporTV)

"Já vivenciei viradas e a gente sabe como é esse tipo de competição, sempre falamos que Copa é jogo de 180 minutos e foi o primeiro tempo, temos condições de fazer mais. Vamos buscar fazer um grande jogo estrategicamente. Temos o retorno de jogadores importantes que a gente sabe que pode desequilibrar nesse jogo e então que a gente possa ser feliz na estratégia e conseguir essa virada histórica", finalizou.

Saiba onde assistir Ceará e Fortaleza na Copa do Brasil!

O confronto Ceará x Fortaleza nesta quarta-feira, 13, às 20h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Amazon Prime Video, plataforma de streaming. Sites esportivos como “Globo Esporte” e “Placar UOL” farão a cobertura em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos.