Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Ceará surpreende São Paulo em escalação para Sul-Americana

O Ceará surpreendeu o São Paulo na escalação para a Copa Sul-Americana e entrou com um ataque diferente do que era esperado para o jogo; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Ceará está definido para encarar o São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana - GettyImages
O Ceará está definido para encarar o São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana - GettyImages

São PauloCeará se enfrentam nesta quarta-feira, 2, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, e a bola começa a rolar para as duas equipes a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi. O confronto entre os dois brasileiros vai marcar o jogo de ida das quartas de final e promete ser uma grande partida para os dois lados. Desta forma, o Vôzão irá tentar surpreender os rivais com um ataque diferente e está definido para a 'guerra' de logo mais. 

Sem contar a Copa Sul-Americana, São Paulo e Ceará não estão vivendo uma grande fase no Brasileirão. O Vôzão perdeu os seus dois últimos jogos, enquanto o Tricolor não vence há cinco rodadas, sendo que durante esse período foram quatro empates e uma derrota. Já no torneio continental, as duas equipes vivem uma fase interessante e de vitórias. 

Canal - SportBuzz

Para o jogo desta quarta-feira, 3, o Vôzão chega com a melhor campanha da temporada e está 100% na Copa Sul-Americana. O time cearense não sabe o que é perder no campeonato e espera seguir com esse feito para conseguir a classificação para as semifinais da competição. O Tricolor também não sabe o que é perder, mas acumula dois empates e, por isso, não tem o melhor rendimento. 

Com a responsabilidade de manter a sua invencibilidade na Copa Sul-Americana, o Ceará vai para campo com uma escalação que o torcedor está acostumado a ver. Além disso, vai apostar na forço do seu meio de campo e no ataque rápido para vencer. Desta forma, a escalação do Vôzão será a seguinte: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Diego; Vina, Mendoza e Yuri Castilho.

Saiba onde assistir ao jogo entre São Paulo x Ceará na Copa Sul-Americana!

A partida entre São Paulo x Ceará terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como uma alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois que a bola parar de rolar.