Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará marca no último lance e vence Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Na 12ª rodada, Ceará e Athletico-PR duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/07/2021, às 17h29 - Atualizado às 19h03

Ceará e Athletico-PR duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão GE - 17/07/2021
Ceará e Athletico-PR duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão GE - 17/07/2021

No final da tarde deste sábado, 17, Ceará e Athletico-PR entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Vozão queria se aproximar do G-6. Do outro, o Furacão buscava seguir na cola dos líderes.

Apesar de algumas boas chances criadas, Ceará e Athletico-PR não conseguiram tirar o zero do placar até o último lance. Porém, o time da casa marcou na última bola e garantiu a vitória por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Athletico-PR logo levou perigo à meta rival. Aos 11 minutos, Carlos Eduardo finalizou e mandou para fora. Aos 19, Cléber respondeu para o Vozão, mas cabeceou por cima do gol.

Aos 24 minutos, o Furacão teve outra chance. Após boa jogada, Christian saiu na cara do gol, mas chutou em cima de Richard. Aos 34, Carlos Eduardo tentou abrir o placar, mas também parou na defesa do goleiro. Após os sustos, o Ceará chegou ao ataque.

Aos 36 minutos, Rick recebeu passe e avançou em velocidade. Ao limpar diversos marcadores, o atacante finalizou e viu Bento salvar com a ponta dos dedos. Aos 38, Cléber cabeceou dentro da área, e o goleiro fez milagre para salvar o Athletico-PR. Intervalo!

A segunda etapa teve início, e o Ceará tentava fazer valer o mando de campo. Logo no primeiro minuto, Cléber arriscou de muito longe e acertou o travessão de Bento. Que golaço seria! Aos quatro, Carlos Eduardo respondeu para o Furacão, mas a bola explodiu na defesa.

Aos 18, mais uma chance do Vozão. Após receber passe de Fernando Sobral, Vina finalizou para fora e perdeu boa oportunidade. Com ritmo acelerado, as equipes buscavam o gol e os três pontos a todo momento.

Após o início agitado, a partida perdeu velocidade e as chances de gol já eram raras. Aos 32 minutos, Renato Kayzer tentou marcar para o Athletico-PR, mas não teve sucesso. Aos 53, Wendson ficou com a sobra do escanteio e deu a vitória ao Ceará. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Athletico-PR x Internacional – Domingo, dia 25 (18h15)

Sport x Ceará – Domingo, dia 25 (20h30)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!