Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE MARCA PRÓPRIA

Ceará lança fornecedora de material própria para 2020; entenda!

A "Vozão" entra em 2020 para substituir a marca brasileira Topper, que vestiu a equipe no Brasileirão

Marcello Sapio Publicado em 10/12/2019, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vozão é a marca própria do Ceará - Reprodução Twitter
Vozão é a marca própria do Ceará - Reprodução Twitter

O Ceará está de fornecedora nova para 2020!

O time alvinegro entrou na moda das "marcas próprias" e lançou, na noite da última segunda-feira, 9, a "Vozão", que será a forncedora de materiais esportivos do time.

Esta "onda" é bem comum em equipes do nordeste. Clubes tradicionais  do Brasil aderiram, como Bahia, com a Esquadrão, o Fortaleza, com a 1914, e uma das pioneiras no país, o Santa Cruz - atualmente na Série C - com a Cobra Coral.

Outras equipes de renome em âmbito nacional também abriram mão das grandes fornecedoras e se arriscaram, como o Goiás, com a 33, e o Coritiba; com a 1909. 

O Ceará, no Twitter, disse que um dos motivos da criação é tentar reaproximar o clube da torcida, com lojas espalhadas pela cidade e também com uma reformulação dos sócios-torcedores.

O diretor de marketing do alvinegro, Lavor Neto, comentou sobre o anúncio: "Já era chegado o momento do clube desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube. Onde se fala de Vozão, se remete ao Ceará Sporting Club. Abraçamos este nome e lançamos uma marca moderna que remete à esportividade e performance. Esperamos que o torcedor abrace essa ideia"

O clube ainda não anunciou quando será o lançamento oficial da coleção e dos modelos para 2020.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.