Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Ceará: Guto Ferreira destaca classificação do Ceará na Copa do Nordeste e elogia estreante Cléber

Técnico do Ceará crê em maior rendimento da equipe após vitória por 2 a 1 sobre o CRB

Gabriela Santos Publicado em 23/07/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará: Guto Ferreira destaca classificação do Ceará na Copa do Nordeste e elogia estreante Cléber - YouTube/ Vozão TV
Ceará: Guto Ferreira destaca classificação do Ceará na Copa do Nordeste e elogia estreante Cléber - YouTube/ Vozão TV

Na noite da última quarta-feira, 22, o Ceará venceu o CRB por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa do Nordeste. Satisfeito, o técnico Guto Ferreira elogiou o desempenho da equipe, e destacou o estreante Cléber.

No primeiro tempo, Cléber sofreu um pênalti, mas Ricardinho desperdiçou a cobrança. Vina fez o primeiro e Bergson marcou o segundo gol da vitória do Ceará. O Vozão terminou a fase de grupos do com 14 pontos.

“Ele [Cléber] foi uma peça importante dentro da estrutura da equipe. Um jogador que conseguiu segurar os dois zagueiros. Teve boa retenção de bola. Jogou com o Vina com boa troca de passes fazendo pivô. Apareceu lá na frente para finalizar. Incomodou muito os dois zagueiros. Sofreu um pênalti. Marcou muito a saída de bola. Foi peça fundamental para tirar a confiança deles de ter a bola. E conseguimos jogar bem”, disse Guto Ferreira, em coletiva pós-jogo.

O técnico do Ceará fez boa avaliação do time e viu avanço de seu elenco. Para ele, a equipe ainda pode criar mais volume de jogo.

“Eu já fiquei mais satisfeito. Eu sei que essa equipe pode produzir mais. Mas acho que fizemos boa partida, com um ou outro lampejo. Tivemos o controle da partida praticamente toda. Fizemos os nossos gols. No final, demos uma relaxada e levamos o gol. Mas acho que houve um avanço em relação às outras partidas”, declarou.

O Ceará encara Vitória no próximo sábado, 25 de julho. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.