Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Ceará elimina o Santos na Copa do Brasil e Guto Ferreira enfatiza: “Jogadores querem fazer história”

Comandante do Vozão fez questão de parabenizar o elenco por mais uma grande conquista

Redação Publicado em 05/11/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto Ferreira celebra conquista na Copa do Brasil - Transmissão Vozão TV
Guto Ferreira celebra conquista na Copa do Brasil - Transmissão Vozão TV

O Ceará venceu o Santos por 1x0, em casa, na última quarta-feira, 4, e carimbou a ida para as quartas de final da Copa do Brasil.

Após o resultado construído, Guto Ferreira fez questão de celebrar mais um passo dado no comando da equipe nordestina e ainda não poupou elogios para o seu elenco.

Eles (jogadores) colocaram na cabeça que querem fazer história, ir o mais longe possível. A questão de motivação, a gente fomenta pouco porque eles já estão motivados. A gente só alimenta essa chama que vem de dentro deles. Quanto à determinação, eles sabem mais do que nunca que quando não se tem a bola, não pode deixar o adversário jogar”, disse ele.

Analisando a partida, o ‘Gordiola’, como é chamado carinhosamente pelos jogadores, deixou claro que a doação do time nos 90 minutos é elogiável, no seu ponto de vista.

“Esse espírito é que tem sido o ponto alto nas vitórias do Ceará, que conseguiu ser forte defensivamente. O Santos praticamente não criou chances claras de gol. Nós tivemos o gol e chances importantes, fizemos um bom jogo e foi merecida a classificação. Acho que o principal de tudo é o espírito de grupo. Todo mundo se doou. Por isso que quando havia erro não gerava perigo porque sempre tinha um bem posicionado para corrigir”, finalizou.

O Ceará aguarda o sorteio da CBF nesta sexta-feira, 6, às 11h30, no horário de Brasília, para descobrir o seu adversário nas quartas de final.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.