Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ceará e Internacional empatam no Brasileirão em jogo movimentado

Ceará e Internacional se enfrentaram pela 15ª rodada do Brasileirão e o jogo entre os dois times foi movimentado; confira detalhes de como foi o confronto!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Internacional se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão Globo Esporte
Ceará e Internacional se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão Globo Esporte

Internacional e Cearáfizeram uma partida disputada no Brasileirão. Neste sábado, 2, na Arena Castelão, os dois rivais mediram forças e o empate de 1 a 1 reinou no placar. Ambos tiveram ótimas oportunidades para conseguir a vitória, mas não conseguiram e as equipes saíram do confronto com um ponto. O resultado não foi dos melhores para as pretensões dos clubes no Campeonato Brasileiro. 

Vale destacar que o empate deixou o Internacional longe de chegar na vice-liderança do Brasileirão, que agora pertence ao Atlético-MG. Enquanto isso, o Ceará desperdiçou a chance de colar na briga com os clubes que estão na disputa por uma vaga no G-8 do campeonato. Ambos voltam a campo mais uma vez no próximo meio de semana, quando jogam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Canal - SportBuzz:

O primeiro tempo da partida entre Ceará e Internacional foi movimentado. As duas equipes tiveram oportunidades para fazer gols e souberam aproveitá-las. O Vôzão saiu na frente do placar, mas diminuiu o ritmo e viu o Colorado aproveitar para deixar tudo igual na Arena Castelão. Além disso, o confronto entre os dois times ficou marcado pela forte marcação dos rivais no meio de campo. 

O Ceará abriu o placar num grande vacilo da defesa do Internacional. Heitor deixou a bola quicar e Yuri Castilho aproveitou para avançar dentro da área e Keiller derrubou o atacante. Sendo assim, Lima foi para a cobrança e não deu chances para o arqueiro rival. O meio-campista bateu com muita categoria para fazer 1 a 0 e deixar o Vôzão em vantagem. 

Ceará e Internacional empatam
O momento exato em que Moisés empatou o jogo para o Internacional contra o Internacional (Crédito: Transmissão Globo Esporte)

Poucos minutos depois de abrir o placar na Arena Castelão, o Ceará viu a sua defesa falhar na jogada aérea. Num ótimo cruzamento de Taison, o craque da equipe colorada colocou a bola na cabeça de Moisés e o lateral apareceu em ótimas condições para finalizar. O goleiro tentou pegar, mas só foi tocar na bola quando ela estava dentro das redes. 1 a 1. 

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo, mas foi o Ceará quem soube aproveitar para ficar na frente do placar novamente. Na oportunidade, Kelvyn cruzou na cabeça de Iury Castilho, que aproveitou o vacilo dos zagueiros do Internacional para marcar e fazer o 2 a 1. No entanto, o VAR apareceu e indicou um impedimento do atacante na jogada. O empate seguiu na Arena Castelão. 

Depois dos dois gols, as duas equipes se lançaram para o ataque, mas não conseguiram criar grandes oportunidades. Desta forma, os dois ficaram no empate de 1 a 1 e agora vão se preparar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Ceará encara o The Strongest nesta quarta-feira, 6, enquanto o Internacional, na terça-feira, 5, recebe o Colo-Colo.