Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REEDIÇÃO!

Ceará e Bahia: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações

As equipes protagonizaram a final da Copa do Nordeste, no qual o alvinegro se saiu vencedor, mas no Brasileirão, a história pode ser diferente

Marcello Sapio Publicado em 23/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Bahia: Onde assistir e prováveis escalações - Felipe Oliveira / EC Bahia / Getty Images
Ceará e Bahia: Onde assistir e prováveis escalações - Felipe Oliveira / EC Bahia / Getty Images

Ceará e Bahia promete ser um dos jogos mais agitados da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque os clubes protagonizaram a final da Copa do Nordeste, que acabou sendo vencida pelo Ceará.

Porém, o Brasileirão é outra história. Enquanto o Bahia está na parte de cima da tabela, o Ceará ainda não sabe o que é vencer.

A partida será disputada, no dia 23, domingo, às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão.

RETROSPECTO

Como dito, as equipes, recentemente, duelaram na final da Copa do Nordeste, o que deve colocar uma certa pressão no time de Roger Machado por um resultado favorável, como uma espécie de "revanche".

Mas falando sobre o Campeonato Brasileiro, o Bahia faz uma campanha muito boa. Com um jogo a menos, ocupa a 4ª posição, com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate.

Já o Ceará vive em uma fase totalmente oposta. No nacional, o Vozão não sabe o que é vencer. Em quatro jogos, foram três derrotas e apenas um empate.

O time alvinegro está na vice-lanterna, à frente apenas do Coritiba. Uma vitória é essencial para se desgrudar do Z4.

ONDE ASSISTIR

Os torcedores poderão acompanhar a partida através da TV Fechada. O jogo será transmitido pelo canal TNT, do grupo Turner, e pelo PPV, o Premiere FC, do grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Guto Ferreira deve vir com um time parecido com o que perdeu para o Vasco da Gama e conta com a experiência de jogadores como Prass e Samuel Xavier.

Assim sendo, o provável time para este domingo é: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Fernando Sobral; Lima, Mateus Gonçalves, Cléber.

Já o Bahia tem a sua principal dúvida no gol. Douglas, que é o titular, está machucado e provavelmente não irá para campo, dependendo dos últimos exames.

O time deve ter a mesma base dos iniciais contra o São Paulo. Então, o tricolor baiano deve jogar com os seguintes jogadores: Anderson (Douglas); João Pedro (Nino Paraíba), Ernando, Juninho, Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Ronaldo, Rodriguinho; Rossi, Élber, Gilberto.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.