Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ceará desabafa sobre saída de Dorival Jr para o Flamengo

O Ceará perdeu Dorival Jr para o Flamengo na última quinta-feira, 9, e a saída do treinador para a Gávea foi tema para que Robinson de Castro se pronunciasse; confira!

Redação Publicado em 10/06/2022, às 12h14 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr deixa o Ceará para ser o treinador do Flamengo - GettyImages
Dorival Jr deixa o Ceará para ser o treinador do Flamengo - GettyImages

A saída de Dorival Jr para o Flamengo não deixou o Cearáfeliz. Na última quinta-feira, 9, após o anúncio da saída de Paulo Sousa e os rumores de que o treinador do Vôzão seria o substituto, Robinson de Castro desabafou em relação ao 'abandono' do técnico. De acordo com o presidente da equipe cearense, os rubro-negros não procuraram o clube em nenhum momento. 

Em entrevista para a "Espn", Robinson de Castro se mostrou incomodado com a situação que envolveu a saída de Dorival Jr. O presidente do Ceará não gostou da maneira como o Flamengo conduziu as negociações. Vale destacar que elas duraram menos de um dia, visto que Paulo Sousa foi demitido na quinta-feira, 9, e no mesmo dia o treinador se desligou do Vôzão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo o dirigente do Ceará, o Flamengo não demonstrou qualquer tipo de intenção de contratar o técnico. A equipe carioca conversou diretamente com Dorival Jr e deixou o Vôzão de fora das conversas. Essa postura deixou Robinson de Castro extremamente irritado e o presidente garantiu que agora ninguém pode reclamar caso ele demita treinadores de maneira rápida. 

Eu só espero que quando demitir um treinador com três meses de trabalho por não ver um bom resultado eu não seja criticado”, avisou.

Robinson de Castro ainda seguiu a sua crítica ao rivais cariocas e deixou claro que o Ceará foi surpreendido com a saída do técnico: "O Flamengo não procurou o Ceará, foi direto no Dorival. O Dorival me chamou para uma conversa, disse que tinha sido uma sondagem...mas acredito que ele estava com a decisão tomada. Não havia muito como tentar convencer ele a ficar. É algo natural”.

E o Dorival Jr? 

O Flamengoanunciou oficialmente Dorival Jr. O treinador vai assumir o posto de Paulo Sousa, que foi demitido pelo rubro-negro carioca na última quinta-feira, 9, após uma sequência de resultados ruins no Brasileirão. O técnico estava no Ceará e vive boa fase no Vôzão, que fez um começo de campanha histórico na Copa Sul-Americana desta temporada. 

Dorival Jr
Dorival Jr em ação durante a sua segunda passagem pelo Flamengo; treinador deixou o Ceará (Crédito: GettyImages)