Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU ATRÁS!

CBF recua e volta a permitir venda de mando de campo no Campeonato Brasileiro, diz blog

Segundo o Correio Braziliense, agora os clubes deverão apenas avisar com 30 dias de antecedência para ser viabilizado

Marcello Sapio Publicado em 05/03/2020, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF volta atrás e permite venda de mando de campo no Brasileirão 2020 - Divulgação CBF
CBF volta atrás e permite venda de mando de campo no Brasileirão 2020 - Divulgação CBF

A CBF parece ter voltado atrás sobre a proibição das vendas do mando de campo para o Campeonato Brasileiro de 2020, segundo informa o blog CB Poder, do Correio Braziliense.

No texto, eles colocaram como crucial para a mudança de decisão, a viagem do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha , para o Rio de Janeiro.

O pedido o político funcionou e a confederação voltou atrás, desde que seja informado com 30 dias de antecedência para que o negócio seja regulmentado.

A influência de Brasília é porque o Estádio Mané Garrincha é um dos mais utilizados nos casos de venda de mando de campo, prinicipalmente em times do Rio de Janeiro.

Na votação que ocorreu na sede da CBF, apenas oito dos vinte clubes foram explícitamente contra a venda do mando de campo, são eles: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Red Bull Bragantino, Coritiba, Athletico-PR, Bahia e Sport.

Por outro lado, sete clubes são à favor da venda dos mandos de campo: Flamengo, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-GO, Ceará e Fortaleza.

Os demais clubes não se posicionaram oficialmente e estão esperando uma resolução melhor do caso ou uma proposta intermediária.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.