Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

CBF não libera, e Botafogo terá poucas opções para montar defesa contra o Internacional; saiba mais!

Marcelo Benevenuto e Rafael Forster estão suspensos, assim, o clube pediu para contar com atleta de 19 anos

Redação Publicado em 10/12/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF não libera, e Botafogo terá poucas opções para montar defesa contra o Internacional - GettyImages
CBF não libera, e Botafogo terá poucas opções para montar defesa contra o Internacional - GettyImages

Mesmo depois de tentar muito, o Botafogo não conseguiu a liberação do zagueiro David Sousa, que está com a Seleção Brasileira Sub-20.

O clube recebeu a negativa da CBF nesta quinta-feira, 10, e por conta disso, terá opções escassas para montar a defesa que enfrenta o Internacional, no próximo sábado, 12, às 19h (horário de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Através do presidente Nelson Mufarrej, a tentativa foi para que o garoto deixasse a seleção por dois dias e retornasse já no próximo domingo, 13, mas sem sucesso.

O clube precisava do zagueiro porque perdeu dois jogadores para a rodada, já que MarceloBenevenuto e RafaelForster estão suspensos. Sem eles, estão com a delegação neste momento apenas Kanu, titular, e Helerson, que nem sequer jogou nesta temporada.

Sousa, que já figurou na seleção Sub-15, foi chamado pela primeira vez para a seleção Sub-20. O zagueiro de 19 anos tem oito jogos pelo time profissional do Botafogo em 2020. Recentemente, ele estava nas divisões de base, onde conquistou a Taça Rio Sub-20.