Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO PRONTO!

CBF divulga horário, local e arbitragem para final da Supercopa entre Palmeiras e Flamengo; confira!

Equipes se enfrentam por terem vencido a Copa do Brasil e o Brasileirão, respectivamente

Redação Publicado em 05/04/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Flamengo brigam pelo título da Supercopa do Brasil - GettyImages
Palmeiras e Flamengo brigam pelo título da Supercopa do Brasil - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 05, a CBF anunciou todos os detalhes referentes à final da Supercopa do Brasil, que acontece neste domingo, 11, entre Palmeiras e Flamengo, campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão, respectivamente.

Através das redes sociais, a entidade máxima do futebol brasileiro divulgou o local da partida, o horário e a arbitragem para o tão esperado confronto entre Palmeiras e Flamengo, que vem rivalizando boa parte dos títulos brasileiros.

Diante disso, a final entre Palmeiras e Flamengo está marcada para este domingo, 11, às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo após a possibilidade da presença de público ter sido cogitada, a decisão vai acontecer com os portões fechados.

No comando da grande final, Leandro Pedro Vuaden apita o duelo. Os auxiliares são Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, todos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será Sávio Pereira Sampaio e a equipe do VAR fica a cargo de Wagner Reway.