Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÉRBI!

CBF divulga arbitragem para o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians

Confronto acontece neste sábado, 9, às 19h (horário de Brasília), no Pacaembu

Guilherme Assumpção Publicado em 07/11/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Pedrinho permanecem no elenco das equipes - GettyImages
Lucas Lima e Pedrinho permanecem no elenco das equipes - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, a CBF anunciou o grupo de arbitragem que comandará o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado, 9, às 19h (horário de Brasília). A partida acontece no Pacaembu.

O comando do jogo ficará na responsabilidade de Vinícius Dias Araújo, que ainda não apitou nenhuma partida das equipes no Campeonato Brasileiro. Os auxiliares serão Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Todos os árbitros são do estado de São Paulo. Vinícius já esteve em cinco partidas do Brasileirão: Chapecoense x Athletico PR, Botafogo x Vasco, CSA x Chapecoense, Chapecoense x Flamengo e Goiás x Avaí.

A arbitragem vem sendo bastante questionada no torneio. Mesmo com o uso do VAR, muitos clubes estão se sentindo prejudicados por algumas decisões que os árbitros tomam durante os jogos.

O clássico paulista promete ser quente, já que, o Verdão tenta se manter vivo na perseguição ao Flamengo e o Corinthians busca se recuperar para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Verdão é o vice-líder da competição, com 66 pontos ganhos. Já o Timão, ocupa a sexta posição, com 48 pontos conquistados.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.