Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Cazares se revolta com pergunta sobre regularidade: “A gente faz 70 jogos no ano”

Meio campista equatoriano revelou o que pensa de cobranças nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem equatoriano desabafou sobre as cobranças que está recebendo - GettyImages
Jovem equatoriano desabafou sobre as cobranças que está recebendo - GettyImages

A vida de Cazares está passando por momentos de altos e baixos tanto dentro, quanto fora dos campos. Nesta quarta-feira, 9, o craque participou de uma entrevista coletiva antes da partida contra o atual líder Flamengo, que acontecerá na próxima quinta-feira, 10, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Questionado sobre a regularidade dentro de campo, o meio campista ficou um pouco incomodado, justamente pelo fato de que está sendo alvo de muita cobrança por parte da mídia e dos torcedores, principalmente.

"A gente faz 70 jogos no ano. Se eu consigo manter 70 jogos do mesmo nível eu estou no Real Madrid. Ninguém aguenta essas viagens. Até vocês (jornalistas) quando viajam, chegam cansados. Acontece. Sempre nos jogos a gente está focado em dar o melhor. Quando a gente está dentro do campo trata de fazer as coisas bem. Às vezes não sai, porque a vida é assim”, disse o equatoriano.

Após o desabafo, o camisa 10 de Rodrigo Santana terá mais uma oportunidade, afinal, voltará a ser titular na próxima partida, depois de um certo tempo que ficou distante das partidas oficiais do clube mineiro.

Por fim, Juani disse que não costuma levar a diante as cobranças que recebe nas redes sociais. Em argumento, ele afirmou que este tipo de comentário que recebe em seu perfil não condiz com o verdadeiro sentimento do torcedor atleticano, por isso, dá risada.

“É engraçado, porque quando vejo um torcedor na rua, quase nenhum fala mal. Todos falam que eu tenho potencial, que sou um baita jogador, que posso mudar as coisas. Na rede social todo mundo xinga. É difícil me verem na rua, mas falam bem. Quando é na rede social, todo mundo me xinga. Quando falam isso eu dou risada”, finalizou o craque.