Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Cazares projeta clássico contra o Palmeiras e enfatiza: "O time está feliz"

Meio-campista equatoriano deixou claro que estão focados na busca pelos três pontos

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares comenta sobre clássico contra o Palmeiras - Transmissão Dugout/TV Corinthians
Cazares comenta sobre clássico contra o Palmeiras - Transmissão Dugout/TV Corinthians

Nesta segunda-feira, 18, Palmeiras e Corinthians farão com que a semana dos amantes do futebol comece para lá de agitada. 

Vindo de uma vitória por 5 a 0 contra o Fluminense e com a confiança lá em cima, o Alvinegro do Parque São Jorge visitará o Alviverde, que vem de empate contra o Grêmio, no Allianz Parque.

Focado no duelo, o meio-campista Cazares deu detalhes do que os torcedores podem esperar da equipe, que, segundo ele, está muito feliz. 

"O time está feliz. Uma sequência de jogos ganhos. Clássico é diferente, a mentalidade é outra. Estamos nos preparando bem, focados, vamos treinar muito para segunda-feira e enfrentar o Palmeiras com muita raça e vontade para sair com os três pontos", disse o atleta. 

Na goleada diante do Tricolor das Laranjeiras, Cazares marcou o dele. Além disso, participou da construção do resultado com criação de jogadas e assistências, algo que ele diz treinar muito. 

"Eu gosto mais de assistências, sempre gostei. Gosto de deixar os companheiros na cara do gol. Se não dou assistência, eu procuro fazer o gol, assim ajudamos a equipe", finalizou.