Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS

Cazares posta mensagem de despedida do Atlético Mineiro e causa alvoroço entre os torcedores!

Meio-campista foi anunciado como o novo camisa 10 do Corinthians!

Redação Publicado em 26/09/2020, às 13h10 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juani Cazares - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Juani Cazares - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Chegou ao fim a relação entre Juani Cazares e o Atlético Mineiro! O equatoriano, que foi negociado com o Galo em 2015 e apresentado em 2016, viveu anos de muitas glórias com a camisa do clube de Belo Horizonte.

Conhecido por sua habilidade surpreendente e personalidade dentro de campo, Juani foi figura carimbada no elenco do Atlético, até a chegada de Jorge Sampaoli, em 2020.

Diante do novo comando do clube, o atleta foi afastado e considerado ‘carta fora do baralho’ pelo argentino, que justificou sua atitude com base em questões extra-campo.

Com o futuro em aberto, Cazares foi especulado em diversos clubes brasileiros e do mundo todo, porém, na manhã deste sábado, 26, ele apresentado como o novo camisa 10 do Corinthians.

Em suas redes sociais, o jogador fez questão de recordar os anos de Atlético e publicou uma mensagem de despedida, que causou um grande alvoroço entre os torcedores! No vídeo postado, ele recordou os melhores momentos com a camisa do time. 

Enquanto teve quem criticou muito Cazares, teve quem agradeceu a estadia em Minas Gerais e o classificou até mesmo como ídolo.

“Obrigado a todos vocês, torcida, pessoal da rouparia, da cozinha, diretoria. Desde que cheguei no Galo, em 2016, que confiaram em mim, Eduardo Maluf, que em paz descanse, e a todos os que me apoiaram nesse tempo no Atlético! Obrigado a todos que formam parte do Atlético”, escreveu ele.

Veja a reação dos torcedores: 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.