Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Cazares, meio-campista do Atlético MG, é acusado lesão corporal

Craque equatoriano viu seu nome envolvido em uma grande polêmica

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juani Cazares - GettyImages
Juani Cazares - GettyImages

Juani Cazares começou a semana de uma forma bem complicada! Na manhã desta segunda-feira, 9, o meio-campista do Atletico Mineiro se viu fortemente nos holofotes da mídia após ser acusado de lesão corporal por duas mulheres.

O equatoriano teve seu nome registrado em um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar por volta das 7h30 da manhã.

Segundo o Globo Esporte, as mulheres - que ainda não tiveram seus nomes revelados - fizeram a denúncia via telefone e afirmaram que o craque estaria deferindo golpes contra seus corpos.

Após a declaração, a Polícia Militar teria se encaminhado até o local, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas não encontrou nenhum dos dois envolvidos no caso.

Ainda na nota publicada pelo portal de esportes da Globo, foi confirmado que o Atlético Mineiro esperará maiores esclarecimentos para que possa se manifestar oficialmente sobre o assunto.

O SportBuzz entrou em contato com Juani Cazares para confirmar a acusação, mas até a publicação desta matéria, o jogador não havia se pronunciado. 

No último domingo, 8, o Atlético entrou em campo no Engenhão, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2x1, o jogador participou de toda a partida.