Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO 2020!

Cazares desencanta, marca o primeiro pelo Corinthians diante do Botafogo e garante a vitória no Brasileirão!

Equipe Alvinegra ainda segue em busca da classificação para a Libertadores do ano que vem

Redação Publicado em 27/12/2020, às 17h54

Cazares desencanta, marca o primeiro pelo Corinthians diante do Botafogo e garante a vitória no Brasileirão
Cazares desencanta, marca o primeiro pelo Corinthians diante do Botafogo e garante a vitória no Brasileirão - GettyImages

Na tarde deste domingo, 27, Botafogo e Corinthians entraram em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

 

Penúltimo colocado na tabela de classificação, o Botafogo só pensava na vitória. A equipe de Barroca conseguiu uma virada importante na última rodada, mas soma apenas 23 pontos, cinco a menos do que o Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Já o Corinthians começa a olhar para a parte de cima da tabela. Com 36 pontos, é o 9º colocado. 

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Logo depois da saída para o início do jogo, Caio Alexandre enfiou uma boa bola para Warley, que recebeu nas costas de FábioSantos e chutou cuzado. A bola saiu pela linha de fundo e foi tiro de meta para o goleiro Walter.

Aos oito minutos, Gabriel abriu com FábioSantos, que cruzou na área em direção a . A arbitragem, no entanto, assinalou falta de ataque do camisa 7 do Corinthians.

errou o passe no meio de campo e deu de graça nos pés de Warley. O camisa 25 do Botafogo retribuiu a gentileza e também errou ao tentar acionar PedroRaul, desperdiçando boa investida de ataque.

Com 18, Pedro Raul recebeu na área, dominou e já armou o chute, mas pegou muito mal na bola e mandou muito longe da meta de Walter

No lance seguinte, foi a vez de isolar para o Corithians. O atacante recebeu na entrada da área, ajeitou e finalizou bem longe do gol de DiegoCavalieri.

Rafael Forster subiu para ajudar no ataque e aberto pela esquerda, fez o cruzamento na área. A defesa do Corinthians apareceu para fazer o corte e cedeu o escanteio. Na cobrança, VictorLuis cruzou na cabeça de Benevenuto, que subiu mais do que a marcação adversária, mas mandou por cima do gol de Walter.

Aos 33 minutos, gol do Corinthians!
 

Cazares insistiu na intermediária e começou jogada com Mosquito. O camisa 19 carregou até a linha de fundo e cruzou na media para o próprio equatoriano subir de cabeça, com estilo, e abrir o placar no Nilton Santos marcando o primeiro dele pelo Timão.

Após o gol, Fagner recebeu na direita, tentou o cruzamento e obrigou Cavalieri, que estava um pouco adiantado, a fazer boa defesa e mandar para escanteio.

Otero recebeu, infiltrou na área e rolou para na linha de fundo. O centroavante cruzou, mas a defesa do Botafogo fez o corte, ficando fácil para Diego Cavalieri.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Na volta do intervalo, após cruzamento na área, Gil tentou o chute, mas a bola explodiu na marcação adversária. No rebote, Cazares, próximo à meia-lua, finalizou forte, mas a bola passou ao lado do gol de Cavalieri e saiu em tiro de meta.
 

O Corinthians trocou passes com certa facilidade, e Cazares acionou Gabriel, próximo à área. O volante tentou o passe para , mas Benevenuto fez o corte. No rebote, Fábio Santos cruzou novamente na área, e a zaga do Botafogo afastou o perigo.

Aos 25 minutos, gol do Corinthians, mas não valeu!

Mateus Vital entrou e já marcou para o Corinthians, mas foi assinalado corretamente o impedimento. O jogador recebeu o passe sozinho na área, mas estava adiantado. A jogada começou com bom passe de Cazares, no campo de defesa, para .

Em seguida, Léo Natel rolou para Ramiro, que na intermediária soltou a bomba. A bola desviou, tirou Cavalieri da jogada e estourou no travessão quase o segundo do Corinthians.

Aos 32 minutos, Natel fez uma boa jogada, ganhou com facilidade de Forster na corrida e cruzou na área. cabeceou para o chão, mas Cavalieri fez ótima defesa, evitando o segundo do Corinthians.
 
No minuto seguinte, em cobrança de falta do Botafogo, a bola foi alçada na área, Babi fez o desvio de cabeça, e Pedro Raul não consegue o domínio. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!