Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Cazares deixa polêmicas para trás, comenta parceria com Luan e enfatiza compromisso: “Vim para jogar futebol”

Meio-campista equatoriano foi apresentado na manhã deste sábado, 26, no CT Joaquim Grava

Redação Publicado em 26/09/2020, às 12h41 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares, jogador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Cazares, jogador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

O Corinthians segue se reforçando para a temporada que está em vigor! Desta vez, na manhã deste sábado, 26, o clube anunciou a chegada do meio-campista Cazares, ex-Atlético Mineiro.

Longe dos gramados desde que foi apontado como ‘carta fora do baralho’ pelo novo treinador do Galo, Jorge Sampaoli, o craque foi especulado em diversas equipes, porém, acabou fechando com o Alvinegro do Parque São Jorge.

Escolhido para vestir a pesada camisa 10 do Timão, o equatoriano comentou um pouco sua chegada durante a entrevista coletiva realizada nesta manhã, no CT Joaquim Grava.

Dentro de campo vou fazer meu melhor, como sempre faço, tento jogar bola para frente, deixar os centroavantes para finalizar e fazer gol, mas fora de campo é muita coisa que especulam e falam muito. Sei o que faço fora de campo e sempre fiquei tranquilo, mas venho aqui para jogar bola, tem que me cobrar dentro de campo. Estou aqui para jogar futebol, só isso”, disse ele.

Visando um projeto de continuidade com a camisa do Corinthians, o equatoriano afirmou que o contrato curto foi feito pela diretoria, que terá a opção de renovar, ou não, o vínculo, conforme chegar perto do final.

“O contrato é curto porque eu estava saindo do Galo livre, então vamos até o final do torneio do ano que vem, quase um ano, né? Como se fosse de junho a junho. Se Deus quiser, ano que vem a gente renova e continua aqui”, pontuou.

No decorrer da entrevista, ele ainda falou sobre possíveis posicionamentos em campo, jogar ao lado de Luan, amizade com Otero, adaptação e diversos outros assuntos! Confira abaixo:

Cazares, novo reforço do Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)

Posicionamento em campo:

"Quando comecei a jogar bola, sempre para mim foi ser inteligente dentro de campo. Posso jogar na direita, na esquerda, no meio, posso jogar também mais adiantado como um centroavante. Todo mundo conhece a qualidade de Luan, Otero, Jô... Se é para jogar os dois (ele e Luan) juntos a gente joga, se é para eu jogar na direita, o treinador vai decidir depois. Primeiro tenho que me adaptar aqui, faz muito tempo que não jogo".

Amizade com Otero:

"Quando me machuquei no Galo, ele chegou para me substituir. Desde que ele chegou, a amizade se fortaleceu, sempre falava quando ele jogava bem ou não, a gente se apoia e se ajuda. Dentro de campo a gente conversa, sempre fomos transparentes, esperamos que a gente continue essa relação muito boa. Que possamos tirar o melhor de cada um e ajudemos o time a ficar lá cima"

Adaptação:

"Joguei quase 30 minutos no último jogo com o Atlético, depois parou, mas eu estava treinando em casa, depois peguei Covid e fiquei quase um mês fora. Retomei os treinamentos com o time de transição do Galo, treinei muito, fazia dois períodos todos os dias. Estou forte fisicamente, muito bem, esperamos que semana que vem eu já possa jogar e pegar ritmo. Sou de pegar ritmo muito rápido"


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.