Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Cavani teria pedido para deixar o PSG, diz Leonardo: “O jogador quer ir embora”

Diretor do clube francês já está no período em que pode assinar pré-contratos

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani pode deixar o PSG ainda neste ano - GettyImages
Cavani pode deixar o PSG ainda neste ano - GettyImages

Em uma recente entrevista coletiva após a partida entre PSG e Lorient pela Copa da França, o diretor de futebol do Parque dos Príncipes, Leonardo abriu o jogo e deu detalhes sobre a situação do uruguaio Cavani no clube francês.

Sem criar maiores boatos, o profissional foi extremamente direto e reto em sua declaração. Mesmo esperando que ele seguisse no clube, todos foram pegos de surpresa com o pedido do uruguaio em deixar o time junto ao fim do seu contrato.

"Sempre falamos o mesmo sobre Cavani. Esperávamos que ele ficasse no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos estudando a situação. Temos uma proposta do Atlético, mas não está de acordo com o valor do jogador", afirmou Leonardo.

Ainda no assunto, Leonardo reforçou a dificuldade que é substituir um jogador como o centroavante, afinal, o astro é, até então, o maior artilheiro da história do Paris, porém, perdeu espaço com a chegada de Mauro Icardi.

"É difícil substituir um jogador como Cavani. Temos que pensar com lucidez. Nunca pedimos dinheiro. Todo mundo fala disso, mas nunca estabelecemos um valor porque o mais importante é o desejo de todos. Temos que ser claros: o jogador quer ir embora", completou Leonardo.

O fato de ter seu contrato chegando ao fim, Edinson já pode assinar pré-contratos com outros times, como é o caso das especulações de sua possível ida ao Atlético de Madrid. Caso isso se concretize, Cavani pode deixar o time, sem custos, no meio de 2020.

"Ouvimos o jogador. Não tivemos novos contatos desde então com o Atlético de Madrid. Hoje, não há nada. Estamos olhando para o futuro. Veremos como isso evoluiu nos próximos dias. Estamos ouvindo porque respeitamos o jogador", disse o brasileiro.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.