Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cavani pode trocar PSG por gigante sul-americano; entenda!

Uruguaio fica sem contrato ao final desta temporada e livre para acertar com qualquer clube do mundo

Lucas Miluzzi Publicado em 23/03/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani não vem tendo muitas chances nesta temporada - GettyImages
Cavani não vem tendo muitas chances nesta temporada - GettyImages

Edinson Cavani não vai ficar no PSG para a próxima temporada, seu contrato acaba ao final desta jornada e o uruguaio não demonstrou interesse em renovar seu vínculo.

Sendo assim, ele fica livre no mercado para acertar com qualquer clube do mundo e algumas equipes da América do Sul estão interessadas no atleta.

Segundo o jornal espanhol Sport, o Boca Juniors sonha com a contratação do centroavante e o próprio jogador teria dito que gosta do clube. Com isso, a torcida Xeneize teria ficado ansiosa por um desfecho feliz nesta negociação.

Vale lembrar que Cavani é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, mas nessa temporada vem perdendo cada vez mais espaço com as chegadas de Mbappé e Icardi.

Com isso, ele optou por não renovar seu contrato e quase deixou o clube no meio deste período rumo ao Atlético de Madrid, mas as negociações acabaram não se concretizando.   

Caso o artilheiro uruguaio opte por ir atuar no Boca Juniors, ele terá como companheiro de ataque o Carlitos Tevez. Com 33 anos de idade, o atacante ainda tem muito mercado na Europa, no entanto ele pode acabar optando por voltar a América do Sul e seguir sua carreira pelos gramados argentinos.

A publicação ainda revela que se o acerto com o jogador não acontecer, o clube já possui outros nomes para substituí-lo e, dentre eles, está o de Calleri. O argentino está atualmente no futebol espanhol e seria uma segunda opção caso a as conversas com Cavani não avancem.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.