Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Cavani não permanecerá no PSG e ficará livre no mercado, afirma revista francesa

"Adeus, matador!", publicação crava saída do centroavante uruguaio da equipe francesa

Gabriela Santos Publicado em 10/12/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani não permanecerá no PSG - GettyImages
Cavani não permanecerá no PSG - GettyImages

O uruguaio Edinson Cavani tem contrato com o Paris Saint-Germain até metade de 2020. Segundo a France Football, revista responsável pelo Prêmio Bola de Ouro, o vínculo do jogador com o clube francês não será renovado.

Em uma publicação desta terça-feira, 10, a revista afirma que nem o PSG e nem o próprio Cavani desejam a permanência do jogador na equipe. Se não tiver mais vínculo com o PSG, o centroavante pode receber um bom dinheiro pelo novo contrato com outro clube.

Em sete temporadas, Cavani é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 195 gols. Contudo, o uruguaio teve uma queda de desempenho nesta temporada. Ele participou de 10 partidas, sendo apenas cinco como titular e dois gols marcados. O centroavante perdeu espaço para Mauro Icardi, contratado na última janela, que tem sido preferência do técnico Thomas Tuchel.

Ainda de acordo com a revista francesa, o salário de Cavani se aproxima de 18 milhões de euros brutos por ano (cerca de R$ 6,4 milhões por mês), além do 13º salário. Segundo o empresário do jogador, a ideia é que ele permaneça no time até o final do contrato para ficar livre no mercado no meio de 2020, financeiramente mais vantajoso.

O centroavante uruguaio tem preferência de continuar na Europa, visando atuar em alto nível até a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Entre os interessados estão Atlético de Madrid e Napoli, seu ex-clube. O Inter Miami, dos Estados Unidos e capitaneado por David Beckham, também é um candidato.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.