Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cavani e outros estariam contra CR7 no Manchester United, diz jornal

De acordo com a publicação, Cavani, junto dos demais jogadores do Manchester United estariam contra a presença de CR7 no elenco dos Red Devils

Redação Publicado em 05/01/2022, às 11h16 - Atualizado em 06/01/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani e CR7, jogadores do Manchester United - GettyImages
Cavani e CR7, jogadores do Manchester United - GettyImages

Segundo informações do jornal inglês "Daily Express", como não está conseguindo levar o Manchester United para as primeiras posições da Premier League, a presença de CR7 no elenco estaria sendo questionada nos bastidores. Inclusive, essa situação teria se estendido ao vestiário, e os jogadores do clube, incluindo Cavani, estariam contra o português.

A publicação inglesa destaca que o primeiro a mostrar tal insatisfação com a postura de CR7 em seu retorno ao Manchester United foi o zagueiro Harry Maguire. Sendo o capitão do time, ele não ficou muito feliz em ter perdido a braçadeira para o craque português na partida diante do Wolverhampton, pela Premier League.

Canal - SportBuzz

Se apenas um jogador do elenco estivesse incomodado a situação seria outra, mas não seria somente o defensor britânico que estaria torcendo o nariz para CR7. Outros dois atletas dos Red Devils também andam chateados com a postura do jogador, sendo o atacante Cavani, e o meia-atacante Mason Greenwood.

O jornal indica que nesses dois casos, o motivo da chateação com o craque português seria que depois da sua chegada, eles acabaram tendo menos minutos em campo, e o protagonismo que existia antes, não acontece mais no elenco inglês. Além disso, Cristiano Ronaldo ainda estaria dividindo o vestiário com um grupo formado por jogadores que falam português.

Cristiano Ronaldo, CR7, companheiro de Cavani no Manchester United (Crédito: GettyImages)

Nessa lista estariam seus conterrâneos Bruno Fernandes e Diogo Dalot, além dos brasileiros Alex Telles e Fred. Essa separação seria algo que estaria incomodando bastante os demais jogadores, já que se formou uma "panelinha". Agora, essa situação está nas mãos do treinador Ralf Rangnick, que busca intermediar os desentendimentos.

Acontece que o elenco estar unido é algo fundamental para que o Manchester United siga brigando pelo título do Campeonato Inglês, onde atualmente ocupa a terceira posição, estando a 11 pontos atrás do líder e rival, Manchester City. Além disso, o foco também está principalmente na Champions League, onde pega no primeiro mata-mata o Atlético de Madrid.

Insatisfação coletiva

A cada dia que passa, o Manchester United vai tendo mais e mais problemas com seu atual elenco. Depois de um jornal inglês indicar que alguns jogadores estariam contra Cristiano Ronaldo, agora o "Daily Mail" apontou que cerca de 17 atletas estariam planejando deixar a equipe na próxima janela de transferências.

A publicação informou que Ralf Rangnick não conseguiu mudar o ambiente do vestiário depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando. Uma equipe unida era tudo que o United precisava neste momento para justamente mudar sua situação na Premier League, e também na Champions League, ao invés de um elenco rachado.