Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Cavani comenta negociação com Benfica e afirma: "Hora de começar uma nova etapa"

Atacante uruguaio partiu rumo à Europa para definir seu futuro

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani está na mira do Benfica - GettyImages
Cavani está na mira do Benfica - GettyImages

O atacante uruguaio Edinson Cavani pode estar de malas prontas para defender o Benfica. Após o irmão do jogador confirmar a possibilidade, os rumores esquentaram ainda mais e as tratativas devem seguir nos próximos dias.

Nesta segunda-feira, 17, Cavani deixou a cidade de Salto, no Uruguai, para viajar à Europa e definir o futuro de sua carreira. Desde que não renovou seu contrato com o PSG, o atacante vinha passando períodos de tranquilidade em sua cidade natal.

Antes do embarque, Cavani decidiu conversar com a imprensa uruguaia e falou sobre a possibilidade de defender o Benfica. A contratação do atacante seria um dos pedidos de Jorge Jesus.

“Ainda não está nada definido. É normal que se fale, da minha parte estou com muita vontade de começar a correr atrás da bola e fazer aquilo que mais gosto. Falamos com o Benfica, é verdade. Houve reuniões, como também houve com outros clubes. Mas bom, definido não está nada. No dia em que isso acontecer ou que estiver fechado todos vão saber. O Benfica é uma grande equipe, está sempre na Champions e competindo no mais alto nível, e atrai sempre jogadores importantes”, revelou Cavani.

Questionado se Jorge Jesus havia feito uma ligação, Cavani negou o acontecido, mas afirmou que seria uma conversa feita “com gosto”. Além disso, o atacante garantiu que este é o momento de iniciar uma nova etapa.

“Muitos uruguaios já passaram por lá. Por isso, não posso dizer que é equipe que não me atraia, se for para lá irei encantado da vida. Se o treinador (Jorge Jesus) me ligou? A mim não. Mas se o fizer falarei com ele com gosto, de futebol, mas no que diz respeito a contratos isso depois são coisas para serem faladas por outras pessoas. Vamos ver o que acontece quando chegar à Europa, está na hora de começar uma nova etapa da minha vida”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.