Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Decisão!

Cássio prevê duelo complicado contra Independiente Del Valle e cita principal dificuldade

Goleiro do Corinthians afirmou que o time não terá facilidade na semifinal da Sul-Americana

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio (Crédito: Reprodução/Instagram)
Cássio (Crédito: Reprodução/Instagram)

A noite da última quinta-feira, 29, foi de muita comemoração entre os jogadores do Corinthians. Após o empate por 1x1 contra o Fluminense, no Maracanã, o clube paulista carimbou o passaporte para a semifinal da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Independiente Del Vale, do Equador.

Em entrevista para o DAZN, portal que transmitiu a partida, o goleiro Cássio afirmou que não será fácil a missão que terão pela frente, afinal, prevê uma partida bem acirrada, tanto em Quito, quanto em São Paulo. Por isso, desde já, ressaltou a importância de respeitar o adversário e as dificuldades que ele pode trazer.

“Vai ser difícil, o time de Quito é muito complicado e lá tem altitude. Vamos comemorar agora a Sul-Americana e dar uma pausa. Temos duas partidas em casa para subir na tabela do Brasileiro. Então, é pensar jogo a jogo, mas saímos muito contentes e confiantes para as próximas partidas”, disse o jogador.

Além disso, o astro futebolístico parabenizou a equipe do Fluminense pela partida feita, principalmente o seu companheiro de posição da equipe adversária, Muriel. Para ele, o papel da torcida carioca e algumas qualidades do clube das Laranjeiras foi um fator que fez a vida do alvinegro mais difícil no Maracanã.

“É difícil jogar aqui contra o Fluminense, com estádio lotado e torcida empurrando. Desde o início, nosso time buscou o gol e não veio só para se defender. O Fluminense, com jogadores rápidos, tentou explorar os contra-ataques. Não conseguimos sair vitoriosos porque o Muriel fez grades defesas, mas saímos contentes”, reforçou o goleiro.