Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Cássio no banco? Vagner Mancini elogia atuação de Valter e comenta sobre titularidade

Ídolo do Timão cumpriu suspensão do último que acabou expulso, diante do Ceará

Redação Publicado em 15/10/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão Corinthians TV
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão Corinthians TV

O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira, 14, diante do Athletico PR na Arena da Baixada com algumas novidades, que iam além da estreia de Vagner Mancini.

Um dos detalhes que ficou em evidência foi a segurança apresentada por Valter no gol. O arqueiro substituiu Cássio, que cumpria suspensão do cartão vermelho que recebeu no confronto diante do Ceará. 

Premiado como o melhor em campo, o goleiro foi bem elogiado pelo novo treinador.

“O Valter fez um belo jogo. Na minha opinião foi o melhor em campo disparado, em todos os sentidos, pela liderança, boas defesas”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Mancini evitou falar de titularidade, afinal, acha que é cedo demais para entrar no mérito. Aproveitando o ensejo, ele fez questão de enfatizar a qualidade do elenco que tem em mãos.

“É tudo muito cedo, é tudo muito novo. Temos que analisar todas as possibilidades. O Cássio é um grande goleiros, felizmente temos dois, até quatro bons goleiros. Quando for necessária a troca, teremos bons substitutos. Isso mostra a qualidade do elenco. Se algum atleta teve desempenho melhor do que os demais estavam tendo, ótimo. Queremos que a equipe evolua, vença e que possamos recuperar todos os jogadores”, pontuou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.