Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICADO!

Cássio lamenta duas derrotas consecutivas do Corinthians na temporada e pede apoio da torcida: "Precisamos dela"

Timão precisa vencer na próxima quarta-feira, 12, para se classificar na Libertadores

Lucas Miluzzi Publicado em 09/02/2020, às 18h38 - Atualizado às 19h04

Cássio em ação com a camisa do Corinthians
Cássio em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

O Corinthians recebeu a Inter de Limeira em seu estádio e quase 27 mil torcedores alvinegros viram o Timão ser derrotado pela equipe do interior por 1 a 0. Um dos que mais lamentaram a atuação do time na partida foi o goleiro Cássio e o jogador pediu apoio da Fiel neste momento complicado da temporada.

"A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio nos 90 minutos apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos ela. É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos. Não é hora depois de duas derrotas ficar achando culpado, jogar para cá ou para lá. Não é legal duas derrotas, vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta.", disse 

O foco da equipe alvinegra é na próxima quarta-feira, 12, quando o clube de Parque São Jorge enfrenta o Guaraní, do Paraguai, pela primeira fase da Copa Libertadores. O elenco corintiano precisa vencer por dois gols de diferença ou mais para avançar na competição.

Na saída do gramado, o ídolo alvinegro convocou a torcida corintiana para o jogo, pediu ajuda e preferiu esquecer a derrota deste domingo, dizendo que o confronto do meio de semana será outra história.

"Sábado tem jogo contra o São Paulo e eles vão gritar "é sábado". Isso faz parte. O que acontece depois do jogo não tem problema. O importante é que nos 90 minutos eles cantara. No momento do gol eles apoiaram. Essa é a torcida do Corinthians. Quarta-feira é outra história.", concluiu. 

Vale lembrar que o Timão precisa vencer o jogo por pelo menos 1 a 0 para levar a partida para as penalidades. Caso a equipe vença a por dois ou mais gols, o time conquista sua vaga de maneira direta.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!