Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Cássio ganha nova função no elenco com a chegada de Tiago Nunes

Ídolo do Timão terá que lidar com algumas novidades nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio terá novas funções com a chegada de Tiago Nunes - GettyImages
Cássio terá novas funções com a chegada de Tiago Nunes - GettyImages

O Corinthians já esboça algumas diferenças sob o comando de Tiago Nunes. Desde que chegou ao Timão, o novo treinador tem colocado em prática algumas coisas que condizem com o seu estilo de trabalho.

Buscando um DNA um pouco mais ofensivo, o time do Parque São Jorge decidiu aplicar as mudanças em todos os setores do campo, a começar pelo goleiro Cássio. Acostumado com o estilo de jogo de Fábio Carille, que solicitava reposições diretas no campo adversário, o ídolo alvinegro estaria se acostumando com a nova ideia.

Segundo Tiago, uma das questões fundamentais a se melhorar para este ano é a saída de bola de Cássio, só que com os pés. Desde que a proposta foi apresentada ao goleiro, os profissionais estão treinando diariamente para aprimorar ainda mais esta nova função do capitão do tine.

No ponto de vista do comandante, a ideia de sair jogando com os pés faz com que alguns fundamentos importantes venham à tona na hora de construir jogadas perigosas para os adversários.

“A gente vinha trabalhando, mas não com esta intensidade. Estou muito feliz, cada dia uma coisa nova, a comissão conversa bastante comigo. Tenho muito o que evoluir, mas, estou muito feliz com este jeito de trabalhar”, disse Cássio, em entrevista ao SporTV.

Ainda no assunto novidades, para esta temporada, o astro seguirá ostentando a braçadeira de capitão, afinal, para Nunes, não existe ninguém mais preparado e líder dentro do elenco do que o atleta, assim, nada mais justo do que delegar a função ao mesmo.

“Cássio é o capitão do time. Isso era desde antes da minha chegada. Pela representatividade que tem, por ser um ídolo, ele é capitão da equipe”, pontuou o treinador.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.