Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Corinthians

Cássio fica otimista com a chegada de Renato Augusto e Giuliano

O capitão do Corinthians fez elogios aos dois novos reforços, que tiveram boas atuações nos últimos jogos

Redação Publicado em 17/08/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio agarrando bola durante jogo - Getty Images
Cássio agarrando bola durante jogo - Getty Images

As contratações de Renato Augusto e Giuliano ajudaram a trazer o otimismo de volta na vida dos corintianos, inclusive para o capitão e lenda do time, Cássio. Veja o que ele disse em entrevista ao Corinthians TV. 

"Renato é um amigo de longa data, muito feliz por ele, a gente sabe como ele se esforçou para voltar, quer ajudar o Corinthians, é merecedor, por tudo que ele trabalhou, um cara gente boa, está colhendo o que plantou. Estamos de parabéns, fizemos um grande jogo contra o Santos, tínhamos de dar sequência. Agora, é seguir em frente, em busca da próxima vitória". 

No último domingo contra o Ceará, Renato fez sua estreia ao entrar no 2º tempo! E não poderia ser melhor, com o time vencendo por 3x1 sendo o terceiro gol uma pintura do camisa 8 com um chute colocado de fora da área, direto na gaveta! Confira os gols do Timão na partida:

Já o meia Giuliano, que também chegou há pouco tempo, também está otimista com a nova cara do Corinthians (que inclusive ele mesmo ajudou a dar). Veja o que o camisa 11 comentou:

"Muito feliz pela estreia, pelo time, um jogo muito consistente, conseguimos ter uma boa atuação e conseguimos vencer, que é o que estávamos precisando. A gente está ganhando confiança, ganhando o grupo, ganhando força, os meninos têm entrado bem, respondendo bem, estamos num processo de evolução e a gente espera seguir nesse caminho".