Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Quanto amor!

Cássio esbanja fofura ao postar clique acompanhado dos filhos

Goleiro do Corinthians se declarou para os dois herdeiros, Felipe e Maria Luiza

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, Felipe e Maria Luiza (Crédito: Reprodução/Instagram)
Cássio, Felipe e Maria Luiza (Crédito: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o goleiro Cássio, do Corinthians, nas redes sociais, já está acostumado a ver diversas publicações reforçando o quanto ele valoriza o conceito de família.

Nesta terça-feira, 20, não foi diferente! Através de seu perfil oficial no Instagram, o craque postou uma foto onde aparece acompanhado dos filhos: Felipe, de 5 anos, e Maria Luiza, de 1.

"Gigantinho e gigantinha", brincou ele na legenda (veja abaixo).

Recentemente, no Dia dos Pais, o goleiro também deixou de lado seu estilo “durão” e postou um vídeo da homenagem que recebeu da família. Sem esconder a felicidade, o atleta usou uma passagem bíblica para enaltecer o momento.

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. Salmos 127:3-5. Feliz dia dos Pais”, escreveu ele na legenda.

Cássio encantou os fãs ao aparecer combinando com os filhos (Crédito: Reprodução/Instagram)