Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO

Cássio entra em TOP10 exclusivo do Corinthians e deve ultrapassar Rivellino em breve; saiba mais!

Goleiro do Timão já coleciona um total de 469 jogos com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - GettyImages
Cássio, goleiro do Corinthians - GettyImages

Cássio está cada dia que passa entrando ainda mais para a história do Sport Clube Corinthians Paulista! Conhecido como um ídolo da Fiel Torcida, que já participou de grandes conquistas, entre elas a Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa, o goleiro coleciona além de títulos e defesas históricas, algumas quebras de recordes.

De acordo com o ‘Almanaque do Timão’, do historiados Celso Unzelte, o arqueiro entrou recentemente na lista dos dez jogadores que mais vestiram a camisa do Corinthians, em toda a história.

Atualmente, compondo o décimo lugar, junto de Idário, o goleiro está prestes a alcançar o ídolo Rivellino, que coleciona 474 jogos pelo Timão, alguns a mais do que Cássio, que está com 469.

Cássio, goleiro do Corinthians (Transmissão TV Corinthians)

A frente deles ainda estão grandes nomes, como Biro-Biro, Zé Maria, Ronaldo Giovanelli e outros. O topo da lista pertence a Wladmir, que tem nada mais, nada menos do que 806 jogos pelo Alvinegro.

Caso atue como titular nas 38 rodadas do Brasileirão 2020, Cássio terá 507 jogos, deixando para trás Rivellino e Olavo, ocupando assim a sétima posição do ranking.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.