Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Cássio enaltece trabalho de Tiago Nunes e projeta Corinthians vitorioso na retomada das atividades

Ídolo do Timão afirmou que a relação com o treinador é a das melhores, justamente pelo respeito mútuo

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio comentou sobre a relação com Tiago Nunes - Youtube
Cássio comentou sobre a relação com Tiago Nunes - Youtube

O Corinthians segue se preparando fortemente para a retomada das atividades no futebol brasileiro! Em uma recente entrevista para a ESPN, o goleiro Cássio comentou sobre como anda a relação do elenco com o então treinador Tiago Nunes. Por mais que houvessem muitas especulações sobre possíveis conflitos entre ambas as partes, o ídolo do Timão deixou estas hipóteses de lado e falou o contrário.

De acordo com o arqueiro, todos estão em um processo de evolução desde a chegada do comandante. Para Cássio, é fundamental o trabalho que Tiago realiza extracampo, seja com conversas, reuniões e dinâmicas, faz com que todos se sintam mais a vontade para dar o seu melhor.

“Eu sei que é difícil falar isso, de repente o torcedor não entende, mas eu creio que nós temos evoluído muito; que apesar dos resultados negativos, nós estamos cada vez mais tentando entender a maneira de trabalhar, estamos nos esforçando e o professor tem dado a maior liberdade para a gente conversar com ele sobre o jeito de jogar, ideias”, contou.

Reforçando o respeito e admiração pelo profissional, o atleta ainda disse que o tratamento por igual de todos os que compõe o elenco é visto como algo elogiável entre eles.

“É um cara super bacana, muito respeitoso, que respeita o jogador, e uma coisa muito legal dele, respeita os jogadores igualmente, do mais velho ao mais novo”, elogiou Cássio.

Sobre a retomada das atividades, o goleiro afirmou que é possível projetar um retorno positivo, afinal, o período de paralisação foi fundamental para que o trabalho pudesse fluir e ser colocado em prática, seja na parte teórica, ou prática, e isso refletir dentro dos gramados.

“Eu tenho muita confiança que nesta volta vamos voltar muito bem, entrar num ritmo, pegar uma sequência boa e conseguir resultados. Tudo é um começo de trabalho, uma mudança, se a gente for pegar tivemos cinco, sei anos de trabalho de uma maneira e agora estamos trabalhando totalmente diferente”, justificou.

Ao todo, Tiago soma quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas no comando alvinegro, para aproveitamento de 40,5% dos pontos. Por mais que muitos torcedores considerem isso ruim, o ídolo da Fiel argumentou com seu ponto de vista com uma justificativa de comparação entre os treinadores passados e Tiago.

“Lógico, a gente não está criticando a maneira de antes porque fomos muito vitoriosos e felizes, só que chegou um treinador novo, com uma ideia nova, um treinador muito legal que creio que todo mundo abraçou e acredita nesta ideia. Infelizmente os resultados não foram bons, mas nem por isso nós vamos jogar tudo fora o que temos aprendido; pelo contrário, acho que temos que melhorar e conseguir as vitórias”, encerrou Cássio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.