Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Cássio destaca evolução do Corinthians no Brasileirão e elogia Sylvinho: “Vai fazer nosso time crescer muito”

Goleiro do Timão comemora vitória no derby e sai em defesa do técnico alvinegro

Redação Publicado em 27/09/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio destaca evolução do Corinthians no Brasileirão e elogia Sylvinho: “Vai fazer nosso time crescer muito” - GettyImages
Cássio destaca evolução do Corinthians no Brasileirão e elogia Sylvinho: “Vai fazer nosso time crescer muito” - GettyImages

A vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras encerrou a sequência de três empates do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Além disso, o time alvinegro teve pela primeira vez seu quarteto de reforços iniciando na formação titular.

Após o clássico disputado na Neo Química Arena, no último sábado, 25, o goleiro Cássio elogiou o técnico Sylvinho e destacou a evolução da equipe na competição nacional.

“Acho que a gente vem evoluindo. Sabíamos que iríamos evoluir, crescer, ver o trabalho do Sylvinho. Muitas vezes a gente quer o resultado imediato, mas é um cara que tem nos ajudado muito, nos agregado e tenho certeza que é o nosso treinador, vai fazer nosso time evoluir e crescer muito, está de parabéns”, disse o capitão à “Corinthians TV”.

Com a vitória, o Timão chegou aos 33 pontos e manteve a sexta colocação da tabela de classificação, a dois pontos do G-4. O time de Sylvinho soma oito partidas de invencibilidade no Brasileirão.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 2, às 19h (de Brasília), para o duelo direto contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.