Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVERSA SÉRIA!

Cássio conversa por telefone com organizada do Corinthians, que esclarece: "Não pedimos a sua saída durante o protesto de ontem"

Torcida Alvinegra foi até o CT do clube para cobrar alguns jogadores pela falta de resultados no Brasileirão

Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio conversa por telefone com organizada do Corinthians, que esclarece - Transmissão TV Corinthians
Cássio conversa por telefone com organizada do Corinthians, que esclarece - Transmissão TV Corinthians

Ao que parece, as coisas entre o goleiro Cássio e a principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, estão resolvidas.

Os torcedores promoveram um protesto em frente ao CT Joaquim Grava e cobraram a falta de resultados de alguns dos principais jogadores do Alvinegro.

Mesmo que o nome do goleiro considerado como ídolo do time, estivesse presente nos cantos, em entrevista coletiva um dia depois do protesto, Cássio afirmou que não teria problema nenhum em conversar diretamente com as lideranças da torcida.

Antes do clássico entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira, 7, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, um dos líderes do elenco falou ao telefone com torcedores da Gaviões da Fiel.

No clube desde 2012 e apontado por muitos como o maior goleiro da história do Timão, o jogador falou com os torcedores por alguns minutos, em papo intermediado pela diretoria.

Segundo a nota divulgada pela própria Gaviões da Fiel, "Durante a conversa, expomos o lado da torcida neste momento difícil que o clube está vivendo e demonstramos a nossa insatisfação. Por outro lado, Cássio reconheceu que deve sim ser cobrado e que sempre fala isso nas reuniões com o elenco", diz trecho da nota oficial.

Embora o jogador tenha sido incluído nos cânticos de protesto, a torcida organizada disse que não quer a saída dele do Corinthians.

"Afirmamos ao Cássio que não pedimos a sua saída durante o protesto de ontem e que o grito partiu de alguns torcedores que estavam por lá, mas que imediatamente foram repreendidos pelas lideranças dos Gaviões e que isso só aconteceria se ele apresentasse motivos - afinal, já passamos por fases piores e nunca pedimos sua cabeça, acreditamos em seu potencial e sabemos da importância dele para o elenco", acrescenta o texto.

Ainda assim, os torcedores fizeram questão de dizer ao goleiro que ele não está imune às críticas.

Depois de ter sido ofendido no aeroporto após derrota para o Fluminense, o goleiro desabafou e disse que não precisava provar mais nada no Corinthians.

"Reafirmamos ao Cássio que enquanto ele vestir o manto alvinegro e for um assalariado do clube, ele tem que provar a cada minuto, a cada segundo, porque o Corinthians é assim. Essa entrevista mexeu com os nossos sentimentos, pois nós somos apaixonados pelo time e dedicamos nossa vida ao Corinthians", explicaram.