Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUÇÃO

Cássio acredita em evolução do Corinthians no retorno do futebol

Goleiro do Timão destaca trabalho do técnico Tiago Nunes

Gabriela Santos Publicado em 21/05/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio acredita na evolução do Corinthians no retorno do futebol - YouTube
Cássio acredita na evolução do Corinthians no retorno do futebol - YouTube

O goleiro Cássio participou de uma transmissão ao vivo na Corinthians TV nesta quarta-feira, 20. O ídolo do Timão está confiante no bom desempenho do time no retorno do futebol, destacando o trabalho de Tiago Nunes no comando da equipe alvinegra.

“O começo da temporada não foi como queríamos, oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”, avaliou Cássio.

O técnico Tiago Nunes assumiu o comando do Corinthians em janeiro, e já liderou o time em 14 partidas, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Para o goleiro, o treinador tem um bom futuro no clube.

“Quando muda treinador, o que vale mais é vitória, mas no contexto geral o Corinthians evoluiu, ao ver o que jogava e o que está jogando agora, estamos no caminho certo. É um tempo para tentar evoluir, converso diariamente com o treinador de goleiros, revi lances dos meus jogos, o que tenho que melhorar, o que tenho que evoluir. Estou num momento que só me dedicar aos treinos e pensar em mim não dá, aprendi com grandes jogadores que joguei que eu tenho que ajudar todo o grupo”, disse Cássio.

“A gente tem tido entendimento, Tiago é um cara bem claro, ele cobra todos os jogadores. Em muitos jogos perdemos por detalhes, por não segurar e tomar gol ou não conseguir matar os jogos. É refletir, ver erros e melhorar. Não tenho dúvida que o trabalho do Tiago é muito bom, o ambiente é muito bom”, acrescentou.