Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Caso seja vendido para clube do Catar, Palmeiras ainda precisa resolver dívida com Dudu; saiba mais!

Clube Alviverde tem que acertar os valores referentes a luvas atrasadas

Izabella Macedo Publicado em 02/07/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso seja vendido para clube do Catar, Palmeiras ainda precisa resolver dívida com Dudu - GettyImages
Caso seja vendido para clube do Catar, Palmeiras ainda precisa resolver dívida com Dudu - GettyImages

O caso envolvendo Dudu, Palmeiras e o Al Duhail já se mostrou complicado depois que o Alviverde informou que o clube do Catar estava dificultando um pouco as negociações por mudarem de forma constante os valores que já haviam sido fixados anteriormente.

Agora, a confusão aconteceu do lado do Palmeiras, que se realmente for vender o jogador, precisa antes acertar os valores das luvas, que estão atrasadas.

Segundo informações do site Globo Esporte, ao mesmo tempo em que busca acordo quanto aos valores e à forma de pagamento da possível venda, a diretoria do clube paulista foi lembrada de uma dívida importante com o principal jogador do elenco.

No ano passado, o Palmeiras entrou em acordo com seus representantes para dividir em cinco parcelas o pagamento de luvas, valor adicional que costuma ser combinado após um acerto ou renovação. Uma dessas parcelas ou 20% do montante, ainda não foi quitada.

O Al Duhail sinalizou o interesse e inicialmente ofereceu 13 milhões de euros, mais dois milhões de euros de bônus por desempenho e um salário muito maior do que Dudu recebe atualmente, o atacante de 28 anos avisou que quer finalmente ser negociado.

Desta vez, o presidente Maurício Galiotte admite que vai liberá-lo, como havia prometido em uma das várias ocasiões em que conseguiu convencê-lo a ficar. Mas, para isso, o jogador provavelmente também terá de fazer concessões, o que pode significar abrir mão das luvas atrasadas, ou firmar um novo acordo.