Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / polêmica

Caso Neymar volta à tona após novo depoimento de Najila Trindade

Após arquivamento do caso, a modelo prestou um novo depoimento sobre o ocorrido

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. (Crédito: Getty Images)
Neymar Jr. (Crédito: Getty Images)

Na tarde da última quinta-feira, 8, em uma entrevista coletiva que aconteceu na sede do Ministério Público de São Paulo, foi definido que o caso que acusava Neymar Jr de estupro contra NajilaTrindade seria arquivado.

A decisão, que entra em acordo com o posicionamento da 6ª Delegacia de Defesa a Mulher, afirma que as acusações feitas pela modelo não teriam embasamentos suficientes para levar o caso adiante.

Nesta quarta-feira, 13, mais um capítulo da polêmica veio à tona com um novo depoimento da loira, que esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo para esclarecer o suposto arrombamento em seu apartamento.

"Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha. Eu acho normal, porque a palavra dele vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade", disparou ela em entrevista ao UOL Esporte.

Na semana passada, através das redes sociais, Neymar também comentou o arquivamento do caso e comemorou a decisão da justiça.

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar do quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também de fazer coisas ruins! Sim, meu mundo desabou e fui para o chão, mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo'. Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente para toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado, Deu, por tudo, sempre", disse o craque.