Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Caso Neymar Jr e Najila Trindade volta à tona após declaração de advogado da modelo

Profissional responsável pelo processo reforçou a demora do processo contra o jogador

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr volta a ser assunto devido as acusações de Najila Trindade - Transmissão Instagram / Transmissão TV Record
Neymar Jr volta a ser assunto devido as acusações de Najila Trindade - Transmissão Instagram / Transmissão TV Record

Em uma recente publicação feita na Revista Veja, o advogado Cosme Araújo, responsável pela defesa de Najila Trindade, voltou a falar sobre o caso. Dez meses após a acusação de estupro feita pela modelo, o profissional da justiça afirmou que acionará a procuradoria para esclarecer algumas dúvidas.

Segundo Cosme, a demora tem o incomodado muito. Com isso, ele vai pedir uma explicação sobre a demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio contra o jogador.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento... Há a sensação de esse jogador ser intocável”, diz Araújo à publicação, garantindo também que sua cliente jamais cogitou um acordo financeiro.

Ainda segundo a matéria publicada, a mulher está morando na Bahia, com seu filho de sete anos, em um apartamento que foi alugado pelo pai da modelo. Na mesma, é afirmado que Najila está sofrendo de Síndrome do Pânico e tomando antidepressivos.

Vale ressaltar que o processo do Ministério Público do Rio de Janeiro está relacionado à divulgação de imagens íntimas da modelo, sem seu consentimento. Neymar seria investigado por revenge porn, um termo em inglês usado quando alguém tem um conteúdo íntimo vazado por raiva ou vingança.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.