Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANO B

Caso negociação com Milik não dê certo, Juventus já tem outro nome em análise!

Atacante tem se destacado na Premier League com um estilo de jogo bem ofensivo

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurizio Sarri estaria focado em montar um trio ofensivo mais do que forte - GettyImages
Maurizio Sarri estaria focado em montar um trio ofensivo mais do que forte - GettyImages

Recentemente, a Juventus demonstrou interesse em reforçar, ainda mais, seu setor ofensivo. Para isso, teriam especulado a contratação do polonês Milik, que tem chamado atenção no Napoli.

Por mais que o craque siga disputado, o mesmo já teria deixado claro que tem interesse em vestir a camisa da Velha Senhora, o que poderia facilitar ainda mais uma possível negociação, mas, alguns clubes como o Tottenham, por exemplo, estão pegando mais pesado ainda nas investidas.

Com isso, de acordo com o ‘Calciomercatto’, caso não dê certo, a Juventus já teria esboçado um plano B para o seu ataque. Visando a parceria entre Cristiano Ronaldo e Dybala, a intenção do treinador Maurizio Sarri é colocar um centroavante que faria o mesmo que Higuaín, por exemplo.

Cristiano Ronaldo e Dybala (GettyImages)

Entre os nomes sondados estariam dois craques da Premier League, o primeiro deles é Lacazette, do Arsenal e o segundo é o gabonas Pierre-Emerick Aubameyang, mas, ao que se sabe, a renovação do segundo nome já está bem encaminhada com o time de Londres.

Sondado por Atlético de Madrid e Inter de Milão, Laca é visto como um nome de extremo potencial e que, sem dúvidas, supriria as necessidades ofensivas da Juventus.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.