Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLUÇÃO

Caso Dudu: ex-jogador do Palmeiras é inocentado das acusações de agressão a ex-mulher

Mallu Ohana tinha procurado a Delegacia de São Paulo para denunciar uma suposta agressão do, então, marido, durante uma discussão

redação sportbuzz Publicado em 20/01/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu é inocentado de acusação de agressão a ex-mulher, Mallu Ohana - César Greco / Palmeiras
Dudu é inocentado de acusação de agressão a ex-mulher, Mallu Ohana - César Greco / Palmeiras

Nesta quarta-feira, 20, a Polícia de São Paulo emitiu o relatório de conclusão sobre a acusação de agressão do ex-jogador do Palmeiras, Dudu.

No dia 22 de junho do ano passado, a sua ex-mulher Mallu Ohana, registrou um boletim de ocorrência na 4ª delegacia da Mulher, na Barra Funda, contra o jogador, que, segundo ela, a teria agredido durante uma acalorada discussão.

O relatório final, após analisar câmeras de segurança de diversos locais, além de colher depoimentos de Mallu e de Dudu, considerou o atacante inocente.

O documento ainda diz que, na verdade, quem teria sofrido a agressão era Dudu, como fora visto através das câmeras de segurança do prédio onde moravam, na zona oeste de São Paulo.

Durante os interrogatórios, a polícia afirmou que a história relatada pelo jogador se mostrou coerente ao investigado, e que a defesa de Mallu caira em contradição em alguns momentos.

O atacante, que estava na época no Palmeiras, compareceu de livre vontade à delegacia e cedeu o aparelho celular para as investigações.

IDA PARA O CATAR

Dudu, pouco tempo depois da acusação, acabou se transferindo, por empréstimo de uma temporada, para o Al-Duhail, time do Catar.

Além da questão financeira, que seria positiva, tanto para o Palmeiras quanto para o jogador, muito se falou que a acusação também fora uma das responsáveis pela saída do jogador.

MALLU OHANA

Procurada pela equipe do SportBuzz, a Mallu Ohana não se pronunciou até o fechamento desta matéria. Caso se pronuncie, adicionaremos posteriormente.