Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Caso Daniel tem novidades envolvendo a filha do jogador; entenda!

Justiça definiu uma pensão para a filha de Daniel, mas, cabe recurso

Pedro Ungheria Publicado em 17/10/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador foi assassinado em outubro do ano passado - Transmissão SporTV
Jogador foi assassinado em outubro do ano passado - Transmissão SporTV

De acordo com informações divulgadas pelo Portal UOL, uma nova polêmica envolvendo o Caso Daniel está dando o que falar nos holofotes da mídia. Devido a última decisão da Justiça, Edison Brittes terá que arcar com um custo mensal de R$5 mil reais para a filha do jogador Daniel Correa.

A confirmação da decisão veio à tona após a análise feita pela juíza Márcia Hübler Mosko, da 3ª Vara de São José dos Pinhais, de Curitiba. Ainda em justificativa ao argumento levantado, a profissional reforçou que o assassino confesso do ex-atleta tenha como obrigação as incumbências financeiras com a herdeira de Daniel, que atualmente está com dois anos e sete meses.

O pedido foi feito pela mãe da garota, Bruna Larissa Ferreira Martins, por mais que tenha sido acatada, a decisão segue em aberto para que a defesa de Edison apresente algum tipo de recurso, que poderia alterar ou anular a liminar expressa pela juíza.

O CASO:

No dia 27 de outubro do ano passado, Daniel Correa foi assassinado depois de uma festa na casa da Família Brittes. Alegando que estaria defendendo sua esposa de um possível estupro de Daniel, Edison assumiu que foi responsável pela execução do jogador.

Para a Polícia Civil e o Ministério Público, não houve estupro. A Justiça do Paraná convocou os sete réus do caso, incluindo a família Brittes, para uma nova bateria de interrogatórios.

Os novos interrogatórios irão definir se os sete réus irão a júri popular ou não para que suas sentenças definitivas sejam proclamadas judicialmente. Daniel estava atuando no São Bento, emprestado pelo São Paulo.