Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEYMAR

Casimiro vai exibir estreia de documentário sobre Neymar

Após campanha, que contou com ajuda de Neymar, Casimiro fechou parceria para exibir primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”

Redação Publicado em 24/01/2022, às 08h31 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro vai exibir estreia de documentário sobre Neymar - Reprodução/ Instagram
Casimiro vai exibir estreia de documentário sobre Neymar - Reprodução/ Instagram

Fenômeno na internet, Casimiro Miguel anunciou na noite deste domingo, 23, que vai transmitir ao vivo o primeiro episódio do documentário “Neymar – O Caos Perfeito”, da “Netflix”. Após levantar campanha na web, que contou com a ajuda do próprio jogador do PSG e da Seleção Brasileira, o streamer vai reagir ao lançamento da produção nesta segunda-feira.

Na plataforma, a série estreia apenas nesta terça-feira, 25, mas a empresa liberou Cazé para exibir em live o episódio às 20h (de Brasília) de hoje. A campanha foi criada com a tag “NetflixLiberaOCaze”. A produção será transmitida no formato de reação, identidade forte do canal do streamer e apresentador.

Canal - SportBuzz

Vocês pediram. Eu pedi. O @neymarjr pediu! E a @NetflixBrasil LIBEROU! Vamos assistir JUNTOS em live ao 1º EP de Neymar - O Caos Perfeito antes de todo mundo! Segunda, a partir de 20H você vem comigo na pré-estreia global da série!”, anunciou pelas redes sociais.

Tudo começou com um post de Neymar sobre sua série na plataforma de streaming “Netflix”. Por lá, o atacante revelou e aguçou a curiosidade dos seguidores ao projetar a estreia do novo projeto voltado para sua trajetória no futebol. No entanto, o que o jogador não esperava era um pedido especial do apresentador.

Casimiro conta com apoio de Neymar
Neymar participa de campanha de Casimiro (Crédito: GettyImages)

Conhecido por reagir a diversos vídeos em suas ‘lives’, Cazé pediu para que Neymar convencesse a plataforma de streaming “Netflix” a liberar pelo menos um episódio. A intenção do streamer é seguir sua rotina de vídeos e analisar o conteúdo da série montada em torno da história do craque brasileiro.

O final de semana foi especial para o streamer. No sábado, ele anunciou que vai exibir 16 jogos ao vivo do Campeonato Carioca 2022. O torneio estadual fechou uma parceria inédita com o jornalista para a transmissão das partidas pela Twitch. Os confrontos são os mesmos que serão televisionados pela TV Record, emissora que detém os direitos na TV aberta.