Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI DO ENTRETENIMENTO!

Casimiro faz pedido especial para Neymar e movimenta web; confira!

Nas redes sociais, Casimiro aproveitou o lançamento do documentário sobre a vida de Neymar para fazer uma solicitação para lá de importante

Redação Publicado em 20/01/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro é fã declarado de Neymar - Reprodução / Instagram
Casimiro é fã declarado de Neymar - Reprodução / Instagram

Na noite desta quinta-feira, 20, o streamer Casimiro (28) movimentou a web mais uma vez ao fazer um pedido especial para o atacante Neymar (29). Conhecido por suas ‘lives’ nas redes sociais, o torcedor fanático do Vasco fez questão de usar seu perfil para solicitar uma ajuda ao craque brasileiro do PSG.

Tudo começou com um post de Neymar sobre sua série na plataforma de streaming ‘Netflix’. Por lá, o atacante revelou e aguçou a curiosidade dos seguidores ao projetar a estreia do novo projeto voltado para sua trajetória no futebol. No entanto, o que o jogador não esperava era um pedido especial de Casimiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Conhecido por reagir a diversos vídeos em suas ‘lives’, Casimiro pediu para que Neymar convença a plataforma de streaming ‘Netflix’ a liberar pelo menos um episódio. A intenção do streamer é seguir sua rotina de vídeos e analisar o conteúdo da série montada em torno da história do craque brasileiro.

Por favor, Neymar. Pede pra Netflix liberar a série na live do pai... Pelo menos 1 episodiozinho...”, escreveu Casimiro. Vale destacar que a plataforma de streaming já parece ter tido ciência do pedido feito pelo streamer e deixou um emoji de ‘olhinho’ na publicação do vascaíno fanático.

SÉRIE DE NEYMAR!

Ainda no mês de dezembro, Neymar foi às redes sociais anunciar o lançamento de seu próprio documentário na ‘Netflix’. Em meio a recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, o craque brasileiro levou a público o projeto que mostra um pouco mais da intimidade do jogador no meio do futebol mundial.

Neymar com a camisa do PSG
Neymar vai ter sua série na 'Netflix' (Crédito: GettyImages)

Segundo publicação feita pelo camisa dez do PSG, o documentário irá retratar etapas de sua vida dentro e fora de campo, com bastidores, depoimentos e muito mais. Ao ser perguntado como começaria o documentário, Neymar deixou claro que queria mostrar um contraste entre as críticas que recebeu e quem ele realmente é.