Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Casemiro solta o verbo sobre o VAR após clássico: “O futebol é mais bonito com os erros”

Volante brasileiro ficou incomodado com a postura dos árbitros da partida

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro reclama de atuação do VAR durante clássico contra o Barça - GettyImages
Casemiro reclama de atuação do VAR durante clássico contra o Barça - GettyImages

Após 17 anos um clássico entre Real Madrid e Barcelona acabou empatado e sem gols. Com isso, o  placar final gerou uma grande insatisfação nos jogadores que, durante a Zona Mista, fizeram questão de comentar um pouco sobre a atuação da arbitragem no decorrer do confronto.

Eleito o melhor jogador em campo durante a noite passada no Camp Nou, Casemiro deu seu ponto de vista sobre algumas situações, principalmente sobre o cartão amarelo que tomou. Em sua concepção foi uma atitude não tão necessária por parte do comandante da partida.

“No campo, tinha dúvidas, mas quando vimos o vídeo no intervalo e a perna do Varane... já não tinha mais dúvidas de que era pênalti. Vamos com raiva porque podiam ao menos ter revisado. Aí podem dar o pênalti ou não, mas tem que ver a jogada”, disse ele.

Ainda no assunto, após levantar uma polêmica sobre o VAR, o volante da Seleção Brasileira disse que a tecnologia em questão “tirou um pouco o brilho” dos grandes campeonatos, afinal, a emoção que alguns lances transmitiam, não existem mais.

O volante brasileiro admitiu que prefere o futebol sem a interferência do vídeo.

“Eu não gosto. O futebol é mais bonito com os erros, as polêmicas, as discussões na rua”, declarou o jogador.

Ao todo, o astro deixou o gramado com quatro finalizações 67 passes, sete duelos ganhados e 10 recuperações de bolas. Mesmo que o resultado individual tivesse sido expressivo, no coletivo os merengues deixaram a desejar.

“O jogo foi de um nível alto, de grandes jogadores, tivemos o controle de grande parte da partida, mas o futebol é gol. Tivemos várias oportunidades, mas poderíamos ter tido mais controle da partida, criado mais ocasiões, mas o futebol é gol”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.