Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Casemiro revela conversas diárias com Neymar Jr e cita sonho de jogar junto com o 10 do PSG!

Craque do Real Madrid revelou que os Merengues estão preparados para os próximos desafios

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Real Madrid disse que o clube tem que está preparado para vencer sempre! - GettyImages
Volante do Real Madrid disse que o clube tem que está preparado para vencer sempre! - GettyImages

Neymar Jr e Casemiro atuam juntos somente pela Seleção Brasileira, pensando nos campeonatos que jogam além da Canarinho, os dois sempre se encontram como adversários, seja no Real Madrid x Barcelona, ou até mesmo em Real Madrid x PSG, que é a nova casa do camisa 10 brasileiro.

Em uma recente entrevista para uma rádio espanhola, o volante merengue deixou claro que a amizade deles está além dos gramados. Ressaltando a intimidade que os dois têm, Casemiro foi questionado sobre a possibilidade de o astro futebolístico voltar a jogar na Espanha, só que no Barça.

Sem esconder a vontade de jogar junto com o amigo, ele se esquivou de opinar sobre a pergunta lançada, mas, deu a entender que se pudesse ajudar na escolha do companheiro, sem dúvidas, optaria que ele jogasse pelos Merengues.

“Falo quase todos os dias com Neymar. Ele está bem, Neymar é um craque, um grandíssimo jogador. Se ele quer voltar ao Barcelona, tem que perguntar a ele, o que eu queria é que ele estivesse conosco”, afirmou Casemiro.

Após um período sombrio, o Real Madrid voltou a encontrar o caminho das pedras. Liderando o Espanhol e nas oitavas de final da Champions League, o clube enfrentará o Manchester City no torneio europeu. Para Case, o clube deve estar preparado para sempre trazer à tona atuações de ponta.

“O Real está obrigado a ganhar sempre, mas nós respeitamos muito o City e sabemos que vai ser um duelo muito bonito. Teremos o City, e logo depois o Barcelona (dia primeiro de março), então todos os jogadores têm que estar preparados”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.