Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE RENOVA?

Casemiro quebra o silêncio sobre renovação de contrato com Real Madrid

Volante ainda projetou duelo decisivo na Champions League diante do Manchester City

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro tem contrato até junho de 2021 - GettyImages
Casemiro tem contrato até junho de 2021 - GettyImages

O Real Madrid terminou a temporada do Campeonato Espanhol extremamente satisfeito com o desempenho da equipe após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. O time teve arrancada espetacular, conseguiu chegar à liderança e levantar o troféu de LaLiga.

Agora, a equipe de Zinedine Zidane volta suas atenções para a disputa da Champions League. O clube precisa reverter o placar desfavorável de 2 a 1 contra o Manchester City para avançar às quartas de final da competição.

Contudo, o Real Madrid tem outro motivo para se preocupar. Com contrato até junho de 2021, o volante Casemiro ainda não acertou a extensão do vínculo e parece não ter pressa para resolver a situação. Segundo ele, o foco deve ser total na Champions League.

“É uma pergunta complicada, acredito que não seja o momento de falar sobre isso (renovação de contrato). Agora temos que pensar no City e nada mais. O clube atravessa um momento delicado e quando for oportuno, meu agente responderá”, disse Casemiro em entrevista ao site Esporte Interativo.

Voltando o assunto para a situação do Real Madrid, Casemiro projetou o duelo decisivo diante do City e alertou para o fator da ausência de torcida, que pode ser um diferencial favorável ao time merengue.

“Antes da paralisação estávamos em um momento difícil, mas agora é o 'novo normal'. Eles não poderão contar com o fator torcida e isso nos ajudará um pouco, mas os jogadores e a equipe serão os mesmos. Vai ser uma partida bonita contra o City, mas difícil para as duas equipes”, analisou.

“Pelo resultado do jogo de ida, nós temos uma situação mais complicada, mas somos o Real Madrid e aqui jogam os melhores. Temos chance de avançar”, acrescentou Casemiro.

A partida decisiva das oitavas de final da Champions League acontece nesta sexta-feira, 07, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Para se classificar, o Real Madrid precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.