Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » REAL MADRID

Casemiro é liberado para treinar com o Real Madrid, Mas Hazard e Militão ainda testam positivo para COVID-19

Sergio Ramos e Raphael Varane ainda precisam passar por testes pois estiveram com suas respectivas seleções nos jogos da Liga das Nações da UEFA

Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h45

Casemiro é liberado, mas Hazard e Militão ainda testam positivo para COVID-19
Casemiro é liberado, mas Hazard e Militão ainda testam positivo para COVID-19 - Getty Images

Zinedine Zidane pôde contar com Casemiro nesta quarta-feira, 18, para os treinamentos com o restante do elenco do Real Madrid. O brasileiro havia testado positivo para COVID-19 antes da partida contra o Valencia no último dia 8 e estava assintomático.

Casemiro, que é uma das peças fundamentais para o Real Madrid, comemorou a volta aos treinos em seu Instagram.

Feliz. Muito obrigado pelas suas mensagens de votos de felicidades e apoio. Tentarei retribuir esse carinho da forma que conheço melhor em campo. E acima de tudo, cuidem de vocês. Hala Madrid!”, divulgou Casemiro.

Entretanto, nem tudo são boas notícias, segundo o jornal AS. Em novos testes realizados, EdenHazard e Éder Militão testaram positivo para COVID-19 e estarão indisponíveis para o confronto contra o Villarreal neste sábado, 21. Os dois jogadores já haviam sido diagnosticados com Coronavírus no mesmo dia que Casemiro, mas ainda não se recuperaram.

Quem aguarda novos testes é Raphael Varane e Sergio Ramos, que estavam com as seleções da França e da Espanha, respectivamente. Além disso, alguns jogadores ainda estão se recuperando de lesões, como Nacho, Odriozola e Carvajal

Nos próximos dias, o Real Madrid terá confrontos importantes que definirão o restante da temporada. Pela La Liga, a equipe briga pela liderança e enfrenta o Villarreal, Alavés e o Sevilla. Já pela Champions League, após uma derrota e um empate, o clube terá pela frente a Inter de Milão e o Shakhtar Donetsk.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!