Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALTO NÍVEL

Casemiro comenta disputa de posição com Fabinho na Seleção Brasileira: "Aumenta o nível de competitividade"

Volante do Real Madrid fez questão de parabenizar o companheiro do Liverpool pela constante evolução

Redação Publicado em 09/10/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro, volante do Real Madrid - GettyImages
Casemiro, volante do Real Madrid - GettyImages

Muito se especula sobre como Tite trabalhará o meio-campo da Seleção Brasileira no começo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Ciente da qualidade que tem em mãos, o comandante deve trabalhar a presença de Casemiro e Fabinho, que costumam atuar na mesma posição, como primeiro volante. 

Questionado sobre a disputa de espaço com o atleta do Liverpool, o craque do Real Madrid deixou de lado possível 'briga por posição' e parabenizou o companheiro de profissão pelo desempenho com a camisa dos comandados de Klopp durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 9. 

"Falar do Fabinho é muito fácil, pelo jogador que ele se transformou. Ele vem atuando com grande qualidade no Liverpool e ajudando sua equipe e dando equilíbrio como primeiro volante, tem que valorizar esse lado", disse ele. 

Seleção Brasileira (GettyImages)

Ainda no assunto, o astro futebolístico não dificultou a possibilidade de que os dois apareçam como titulares lado a lado. 

"Quando mais jogadores de alto nível jogando pela seleção, independente da posição, melhor para nós. Aumenta o nível de competitividade, o nível de jogadores. Sem dúvidas podemos jogar lado a lado, sem problema algum, somos jogadores de alto nível e seria super fácil de adaptar", enfatizou.

A Seleção Brasileira estreia na competição nesta sexta-feira, 9, às 21h30, no horário de Brasília, contra a Bolívia, na NeoQuímica Arena. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.